COVID – 92% das mortes em 2022 foram de pessoas triplamente vacinadas.

Novos números oficiais foram publicados, revelando que o número esmagador de pessoas que morreram de Covid recebeu três ou mais doses de vacinas de mRNA para o vírus.

O governo do Reino Unido divulgou os números oficiais das mortes por Covid em 2022.

Os dados revelam que a população triplamente vacinada foi responsável por 92% das mortes por Covid-19 ao longo de todo o ano de 2022.

Em 21 de fevereiro de 2023, o Office for National Statistics (ONS), uma agência do governo do Reino Unido, publicou dados sobre mortes por estado de vacinação na Inglaterra até 31 de dezembro de 2022.

O conjunto de dados do ONS é intitulado “ Deaths by Vaccination Status, England, 1 April 2021 to 31 December 2022 ”.

Os dados podem ser acessados no site do ONS  aqui , e baixados  aqui .

Os dados mais recentes contêm números sobre as taxas de mortalidade por estado de vacinação para todas as causas de morte, mortes envolvendo COVID-19 e mortes não envolvendo Covid.

Aqui que podemos apurar a situação vacinal de todos os que morreram de Covid desde o início de abril de 2021 até ao final de dezembro de 2022.

A grande maioria das mortes por Covid ocorreu entre aqueles que receberam três ou mais doses da injeção de Covid durante aquele mês.

GOSTA DE NOSSAS MATÉRIAS? Se possível CONTRIBUA COM 1, 2, 5 REAIS OU QUALQUER OUTRO VALOR.  Precisamos de doações para manter as edições diárias e manutenção do site de forma gratuita.   Chave Pix: publi-cidade@hotmail.com.

No entanto, isso não é uma anomalia.

O gráfico apresentado mostra as mortes por Covid registradas pelo ONS por mês por status de vacinação na Inglaterra entre 1º de abril de 2021 e 31 de dezembro de 2022, um período de 21 meses:

Maio de 2021 registrou o menor número de mortes por Covid, com 205 entre a população vacinada e apenas 84 entre a população não vacinada.

Mas avançando um ano, descobrimos que as mortes por Covid dispararam 450%, com 1.494 entre os vacinados e apenas 96 entre os não vacinados.

Descobrimos com os dados é que as mortes por Covid entre a população não vacinada se tornaram quase insignificantes.

As mortes entre a população vacinada, entretanto, tornaram-se mais significativas com o passar do tempo.

Entre 1º de abril e 31 de dezembro de 2021, houve 17.150 mortes por Covid, das quais 13.116 ocorreram entre os vacinados e 4.034 entre os não vacinados. Significando que 76,5% das mortes por Covid ocorreram entre os vacinados, enquanto 23,5% das mortes ocorreram entre os não vacinados.

Então, entre 1º de abril de 2022 e 31 de dezembro de 2022, houve 17.161 mortes por Covid, o que representa apenas um aumento de 11 mortes. Mas a diferença é que apenas 970 dessas mortes ocorreram entre os não vacinados, enquanto 16.191 ocorreram entre os totalmente vacinados.

Passamos então de 76,5% das mortes por Covid entre os vacinados e 23,5% das mortes entre os não vacinados em 2021, para 94% das mortes por Covid entre os vacinados e apenas 6% das mortes entre os não vacinados em 2022.

Ao todo, houve 45.191 mortes por Covid na Inglaterra entre 1º de abril de 2021 e 31 de dezembro de 2022, e 38.884 dessas mortes ocorreram entre a população totalmente vacinada, e apenas 6.307 mortes entre a população não vacinada. A população totalmente vacinada foi responsável por 86% / 9 em cada 10 mortes por Covid em 21 meses.

A campanha em massa de vacinas de “reforço” da Covid no inverno de 2021 não fez absolutamente nada para aliviar o grande número de mortes entre a população vacinada. Os dados sugerem que a campanha de reforço realmente piorou as coisas.

O gráfico mostrou o número total de mortes por Covid por estado de vacinação ao longo de 2022. Houveram 28.041 mortes por Covid na Inglaterra entre 1º de janeiro de 2022 e 31 de dezembro de 2022. 25.758 dessas mortes ocorreram entre a população totalmente vacinada. Apenas 2.273 mortes ocorreram entre a população não vacinada.

Isso significa que a população totalmente vacinada foi responsável por 92% de todas as mortes por Covid ao longo do ano de 2022.

E apesar de uma quinta dose da injeção de Covid-19 ser oferecida ao público antes do final do ano, são os que receberam mais doses que respondem pela maioria das mortes entre os vacinados.

Esse não é o tipo de número que você esperaria ver se as vacinas da Covid realmente tivessem até 95% de eficácia na prevenção da morte.  

Edição e atualização: Ronaldo Ribeiro

Fonte: “Verdade Censurada

Nosso Grupo do Whats:

https://chat.whatsapp.com/GD9E7E1uH5mDfjsUnhANat

Últimas notícias mais lidas.

DE NOVO – Lula bloqueia verba da Alfabetização, Transporte Escolar e Bolsas de Estudo.

https://jornalpublicidade.com.br/de-novo-lula-bloqueia-verba-da-alfabetizacao-transporte-escolar-e-bolsas-de-estudo/

Cristãos que não aceitarem ideologia LGBTQIA+ serão excluídos da sociedade, garante Chefe da ONU.

https://jornalpublicidade.com.br/cristaos-que-nao-aceitarem-ideologia-lgbtqia-serao-excluidos-da-sociedade-garante-chefe-da-onu/

RUSSIA – Putin assina Lei que proíbe mudança de sexo e impede que transexuais adotem crianças.

https://jornalpublicidade.com.br/russia-putin-assina-lei-que-proibe-mudanca-de-sexo-e-impede-que-transexuais-adotem-criancas/

UCRÂNIA: Zelensky diz que Lula está “ATRAPALHANDO A POSSIBILIDADE DE PAZ, E PECA REPETINDO AS FALAS DE PUTIN”.

https://jornalpublicidade.com.br/ucrania-zelensky-diz-que-lula-esta-atrapalhando-a-possibilidade-de-paze-peca-repetindo-as-falas-de-putin/

GOSTA DE NOSSAS MATÉRIAS? Se possível CONTRIBUA COM 1, 2, 5 REAIS OU QUALQUER OUTRO VALOR.  Precisamos de doações para manter as edições diárias e manutenção do site de forma gratuita.   Chave Pix: publi-cidade@hotmail.com.

Lula manda bloquear verba do Auxílio Gás de 2 milhões de beneficiários carentes.

https://jornalpublicidade.com.br/lula-manda-bloquear-verba-do-auxilio-gas-de-2-milhoes-de-beneficiarios-carentes/

Atletas trans são banidos das categorias Femininas, pela Associação Esportiva Britânica.

https://jornalpublicidade.com.br/atletas-trans-sao-banidos-das-categorias-femininas-pela-associacao-esportiva-britanica/

COVID – Exército dos EUA abre investigação oficial sobre excesso de mortes de militares por MIOCARDITE após vacinação de COVID-19.

https://jornalpublicidade.com.br/covid-exercito-dos-eua-abre-investigacao-oficial-sobre-excesso-de-mortes-de-militares-por-miocardite-apos-vacinacao-de-covid-19/

GOSTA DE NOSSAS MATÉRIAS? Se possível CONTRIBUA COM 1, 2, 5 REAIS OU QUALQUER OUTRO VALOR.  Precisamos de doações para manter as edições diárias e manutenção do site de forma gratuita.   Chave Pix: publi-cidade@hotmail.com.

Governo de SP rejeita livros do MEC e produz material próprio.

https://jornalpublicidade.com.br/governo-de-sp-rejeita-livros-do-mec-e-produz-material-proprio/

MILAGRE – Bolsonaro quer abertura do mercado para mais Linhas de Ônibus em todo Brasil e “Dilma também o apoia”.

https://jornalpublicidade.com.br/milagre-bolsonaro-quer-abertura-do-mercado-para-mais-linhas-de-onibus-em-todo-brasil-dilma-tambem-apoia/

Na Bahia, Deputado propõe exame toxicológico em universidades e alunos se revoltam.

https://jornalpublicidade.com.br/na-bahia-deputado-propoe-exame-toxicologico-em-universidades-e-alunos-se-revoltam/

CANCER – Sexo oral traz ENORME risco ao desenvolvimento de câncer na garganta, diz oncologista.

https://jornalpublicidade.com.br/cancer-sexo-oral-traz-enorme-risco-ao-desenvolvimento-de-cancer-na-garganta-diz-oncologista/

GRAVE – Zoofilia: Movimento LGBTQIA+ luta pela “Legalização do sexo com animais”. Marchas do Orgulho exigem que adicionem um Z na sigla.

https://jornalpublicidade.com.br/grave-zoofilia-movimento-lgbtqia-luta-pela-legalizacao-do-sexo-com-animais-marchas-do-orgulho-exigem-que-o-adicionem-um-z-na-sigla/

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *