Ministra do Turismo não divulgou informações sobre a viagem na agenda oficial.
Após sete anos sem relações, o governo brasileiro iniciou uma reaproximação com Cuba. A sinalização é marcada pelo envio da ministra do Turismo, Daniela Carneiro, para participar de uma feira do setor em Havana no último final de semana.
A viagem de Daniela ocorreu a convite do evento G-77+ China, que reúne autoridades de turismo de mais de 100 países. O giro internacional marcou sua presença em uma reunião de ministros, além de uma visita técnica ao centro da capital cubana no primeiro dia de sua viagem.
O tema do encontro é “O turismo como impulsionador do desenvolvimento econômico, inclusivo e sustentável para os países do Sul global” e conta com a presença de autoridades do setor de diversos países, como informado pelo Ministério do Turismo nas redes sociais.
Durante sua estadia em Cuba, a ministra presenteou representantes do governo cubano, incluindo o presidente Miguel Díaz-Canel, o primeiro-ministro Manuel Marrero Cruz e o ministro do Turismo Juan Carlos Granda, com broches da campanha “Marca Brasil”, visando demonstrar laços de fortalecimento das relações entre os países.
Edição: Ronaldo Ribeiro
Fonte: “Conexão Política”
Nosso Grupo do Whats:
https://chat.whatsapp.com/GD9E7E1uH5mDfjsUnhANat
Últimas notícias mais lidas.
ONU pede descriminalização da pedofilia, uso de drogas, aborto e prostituição.
URGENTE: “Plantaram” um registro de vacinação de Bolsonaro em SP, mas esqueceram no registro o e-mail do Lula.
“Deficientes e Aliens TRANS”: homem escolhe ser cadeirante, mulher decide ficar cega e homem escolhe ser Alien, por se sentirem assim.
GRAVÍSSIMO: Deputado português denuncia que foi ameaçado com arma por comitiva de Lula dentro do parlamento de Portugal.
Jogando contra: Lula diz NOVAMENTE que é melhor investir na Espanha do que no Brasil.
Inelegibilidade – Tarcísio é o favorito a substituir Bolsonaro em caso de impedimento do ex-presidente.
Governo Lula “entrega” 8 Superintendências do INCRA para o MST, após invasões e depredações.