O Ministro da Secretaria de Governo, General Carlos Alberto Santos Cruz, rompeu um relevante contrato na área de comunicação.
Segundo informações de “Cláudio Humberto“, em seu perfil oficial no Twitter, o governo cortou o “valor de R$30 milhões por ano para assessoria de imprensa internacional”.
“Nada que meia dúzia de diplomatas com formação de jornalista não façam com brilho e eficiência. E de graça”, acrescentou o jornalista titular de uma coluna reproduzida em 42 jornais. Rádios Bandnews FM, Bandeirantes AM/FM, Metro Jornal e Diário do Poder.
Dias novos para a imprensa nacional, que terá que se reinventar no campo profissional e respeitabilidade ao seu leitor e às instituições, deixando de ser um mero agente manipulador de opiniões e passando a ser um veículo de informação sério, prezando a verdade e zelando para o bem da nação e de seus cidadãos.
Dias atrás, em matéria publicada pela RENOVA, o General Santos Cruz deixou claro que iria fazer uma revisão de todos os contratos da área, estimados em até R$ 400 milhões apenas na Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom).
I really like your blog, it has engaging articles, Have a great day!