Um ex-pesquisador do Instituto de Virologia de Wuhan (WIV), na província chinesa de Hubei, revelou que o coronavírus de Wuhan (COVID-19) foi intencionalmente desenvolvido pelo Partido Comunista Chinês (PCC) como uma arma biológica. O antigo pesquisador do WIV que se tornou denunciante, Chao Shao, revelou que o PCC ordenou o teste de cepas de coronavírus com o objetivo de contágio humano. Durante a entrevista ao Jerusalem Post conduzida pela ativista de direitos humanos e autora Jennifer Zeng, ele disse que alguns de seus colegas pesquisadores desapareceram durante os Jogos Mundiais Militares de 2019 em Wuhan.
Um de seus colegas afirmou que eles foram enviados a hotéis para inspecionar “as condições de saúde e higiene“. No entanto, Shao acha que isso pode ter sido um esquema para espalhar o COVID-19 porque os exames de higiene não exigem virologistas. Os pesquisadores do WIV apoiados pelo especialista em doenças infecciosas dos EUA, Dr. Anthony Fauci, receberam ordens de “um superior” para identificar a cepa mais contagiosa do vírus COVID-19.
Um pesquisador do WIV chamado Shan Chao admitiu ter recebido as quatro cepas de coronavírus por um superior. Ele foi instruído a testar essas cepas e determinar qual delas tinha o maior potencial para infectar várias espécies, com ênfase particular em infecções humanas.
O próprio denunciante foi enviado a Xinjiang em abril de 2020 para examinar o estado de saúde da população uigure presa em campos de reeducação. Ele foi presumivelmente encarregado de acelerar sua libertação. Mas com a irrelevância da experiência em virologia na realização de exames de saúde, Shao acredita que foi enviado a Xinjiang para facilitar a propagação do vírus ou para estudar seus efeitos em humanos.
GOSTA DE NOSSAS MATÉRIAS? Se possível CONTRIBUA COM 1, 2, 5 REAIS OU QUALQUER OUTRO VALOR. Precisamos de doações para manter as edições diárias e manutenção do site de forma gratuita. Chave Pix: publi-cidade@hotmail.com.
Sua revelação chocante acrescenta provas à teoria de que o coronavírus vazou do WIV, que os meios de comunicação corporativos e a classe política costumam criticar como uma “teoria da conspiração”. Essas divulgações devem ser preocupantes para o público, mas os dados que Chao Shao revelou são apenas a ponta do iceberg.
Todos os caminhos levam à teoria do vazamento de laboratório
A verdadeira origem da pandemia, que já matou pelo menos sete milhões de vidas em todo o mundo, ainda é objeto de uma investigação em andamento.
Evidências genéticas coletadas por pesquisadores chineses em janeiro de 2020, que finalmente foram divulgadas no início de 2023, sugerem que cães-guaxinins e outros animais selvagens em um mercado em Wuhan, China, centro de muitos dos primeiros casos humanos de COVID-19, podem ser a fonte. Essa mesma evidência coloca o SARS-CoV-2, o patógeno responsável pelo COVID-19, em muitas dessas mesmas barracas de mercado. Experimentos sugerem que cães-guaxinim podem ser infectados e transmitir SARS-CoV-2.
Essas descobertas sugerem um cenário em que o vírus se espalhou para as pessoas no mercado.
No entanto, alguns cientistas dizem que esta é apenas uma evidência circunstancial que justifica uma investigação mais aprofundada e que ainda existe a possibilidade de um “vazamento de laboratório” no início da pandemia do COVID-19.
Até o momento, pelo menos oito agências de inteligência dos EUA conduziram suas próprias investigações sobre as origens do SARS-CoV-2.
Quatro agências concluíram com “baixa confiança” que um transbordamento natural de animais é mais provável, enquanto duas agências acham que foi devido a um vazamento de laboratório com confiança “baixa” ou “moderada“.
Duas agências permanecem indecisas. O governo dos EUA ordenou que as informações relacionadas às origens do COVID-19 fossem desclassificadas.
Edição: Ronaldo Ribeiro
Fonte: “Verdade Censurada”
Nosso Grupo do Whats:
https://chat.whatsapp.com/GD9E7E1uH5mDfjsUnhANat
Últimas notícias mais lidas.
Transgêneros querem mudar nome da palavra vagina: “nos constrange”.
https://jornalpublicidade.com.br/transgeneros-querem-mudar-nome-da-palavra-vagina-nos-constrange/
CANCER – Sexo oral traz ENORME risco ao desenvolvimento de câncer na garganta, diz oncologista.
URGENTE – VEXAME INTERNACIONAL: Deputado americano faz grave denúncia no Capitólio sobre o fim das liberdades do Brasil.
GOSTA DE NOSSAS MATÉRIAS? Se possível CONTRIBUA COM 1, 2, 5 REAIS OU QUALQUER OUTRO VALOR. Precisamos de doações para manter as edições diárias e manutenção do site de forma gratuita. Chave Pix: publi-cidade@hotmail.com.
“Sob a Proteção de Deus” – TJ-SP determina que é INCONSTITUCIONAL o uso da expressão.
OMS admite que mães vacinadas estão dando à luz bebês com sérias alterações cardíacas.
USA – Vice Presidente deixa escapar que têm desejo e planos em “reduzir a população global.”
GRAVE – Zoofilia: Movimento LGBTQIA+ luta pela “Legalização do sexo com animais”. Marchas do Orgulho exigem que adicionem um Z na sigla.
GOSTA DE NOSSAS MATÉRIAS? Se possível CONTRIBUA COM 1, 2, 5 REAIS OU QUALQUER OUTRO VALOR. Precisamos de doações para manter as edições diárias e manutenção do site de forma gratuita. Chave Pix: publi-cidade@hotmail.com.
Lula e Comandantes querem barrar militares de se candidatarem, como cidadãos de 2ª categoria.
Homem Biológico – Miss Universo 2023 terá Transexual representando a Holanda.
EUA – As duas principais Agências Americanas afirmam que doença cardíaca dispara 13.200% após vacinas de covid.