Chefe da ONU: cristãos que não aceitarem ideologia esquerdista serão excluídos da sociedade.
Em uma nova declaração perturbadora, o especialista da ONU Victor Madrigal-Borloz diz que a liberdade religiosa só pode ser tolerada se as pessoas religiosas abraçarem totalmente a agenda globalista, incluindo a ideologia radical LGBTQIA+.
A ideologia LGBTQIA+ que a ONU está promovendo se origina de um relatório divulgado no início deste ano que pede a descriminalização do sexo entre adultos e menores. “Prestar atenção às vozes e práticas de comunidades inclusivas pode ajudar a mudar as narrativas que afirmam que o exercício da liberdade de religião ou crença é incompatível com o gozo igualitário dos direitos humanos por pessoas LGBT”, disse Madrigal-Borloz à ONU. “Em alguns casos, as narrativas religiosas foram usadas deliberadamente para justificar a violência e a discriminação – muitas vezes em desafio à doutrina dessas fés e também além do escopo da liberdade de religião ou crença”, reclamou.
O Stand explicou que aderir às ideias de Madrigal-Borloz significaria abandonar as crenças religiosas centrais. “Então, agora, se nos apegamos à verdade bíblica, aparentemente estamos apenas interpretando mal nossas próprias doutrinas”, observa a saída. Ele insinua que os crentes religiosos que não abraçam a ideologia LGBT estão interpretando mal sua própria religião.
Madrigal-Borloz continuou:
“O conceito de uma ordem ‘natural’ como princípio orientador da existência humana e social também está presente na doutrina conservadora”.
No que parece ser um ataque aberto à liberdade religiosa, o relatório de Madrigal-Borloz critica “isenções” para organizações como lares adotivos e agências de adoção que permitem que eles sigam sua fé bíblica em suas decisões de custódia.
GOSTA DE NOSSAS MATÉRIAS? Se possível CONTRIBUA COM 1, 2, 5 REAIS OU QUALQUER OUTRO VALOR. Precisamos de doações para manter as edições diárias e manutenção do site de forma gratuita. Chave Pix: publi-cidade@hotmail.com.
Ele acusou o mundo de “obrigações” de se submeter ao sistema de crenças LGBT.
“Não é permitido que indivíduos ou grupos invoquem “liberdade religiosa” para perpetuar a discriminação contra… lésbicas, gays, bissexuais, trans e intersexuais quando se trata do fornecimento de bens ou serviços na esfera pública”, Madrigal – Disse o relatório de Borloz.
Ele apontou vários casos nos Estados Unidos em que fornecedores de casamento recusaram exigências para violar sua fé promovendo uniões entre pessoas do mesmo sexo.
Madrigal-Borloz também insiste que as pessoas LGBT devem ter permissão para participar de comunidades religiosas, apesar de suas “práticas de exclusão”.
“É inapropriado para um especialista da ONU sugerir que as comunidades religiosas devam mudar suas crenças e práticas para beneficiar aqueles que desejam violar princípios religiosos e ainda se identificar com uma determinada fé”, argumenta o Stand.
Edição e atualização: Ronaldo Ribeiro
Fonte: “A Trombeta News”
Nosso Grupo do Whats:
https://chat.whatsapp.com/GD9E7E1uH5mDfjsUnhANat
Últimas notícias mais lidas.
RUSSIA – Putin assina Lei que proíbe mudança de sexo e impede que transexuais adotem crianças.
UCRÂNIA: Zelensky diz que Lula está “ATRAPALHANDO A POSSIBILIDADE DE PAZ, E PECA REPETINDO AS FALAS DE PUTIN”.
Lula manda bloquear verba do Auxílio Gás de 2 milhões de beneficiários carentes.
Atletas trans são banidos das categorias Femininas, pela Associação Esportiva Britânica.
GOSTA DE NOSSAS MATÉRIAS? Se possível CONTRIBUA COM 1, 2, 5 REAIS OU QUALQUER OUTRO VALOR. Precisamos de doações para manter as edições diárias e manutenção do site de forma gratuita. Chave Pix: publi-cidade@hotmail.com.
COVID – Exército dos EUA abre investigação oficial sobre excesso de mortes de militares por MIOCARDITE após vacinação de COVID-19.
Justiça absolve traficante e invasor de casas, preso em flagrante, porque a prisão foi feita pela Guarda Municipal e não pela Polícia Militar.
Governo de SP rejeita livros do MEC e produz material próprio.
https://jornalpublicidade.com.br/governo-de-sp-rejeita-livros-do-mec-e-produz-material-proprio/
MILAGRE – Bolsonaro quer abertura do mercado para mais Linhas de Ônibus em todo Brasil e “Dilma também o apoia”.
Na Bahia, Deputado propõe exame toxicológico em universidades e alunos se revoltam.
GOSTA DE NOSSAS MATÉRIAS? Se possível CONTRIBUA COM 1, 2, 5 REAIS OU QUALQUER OUTRO VALOR. Precisamos de doações para manter as edições diárias e manutenção do site de forma gratuita. Chave Pix: publi-cidade@hotmail.com.
BRASIL – Lula quer criminalizar quem chamar políticos de “LADRÃO”.
https://jornalpublicidade.com.br/brasil-lula-quer-criminalizar-quem-chamar-politicos-de-ladrao/
CANCER – Sexo oral traz ENORME risco ao desenvolvimento de câncer na garganta, diz oncologista.
GRAVE – Zoofilia: Movimento LGBTQIA+ luta pela “Legalização do sexo com animais”. Marchas do Orgulho exigem que adicionem um Z na sigla.