Em uma conversa “ao pé do ouvido’ com o Presidente da Câmara Arthur Lira durante a cerimônia da sua posse, Lula deixou escapar pelo microfone ligado da mesa, a afirmação que ele jamais teria conseguido ganhar a eleição.
O áudio vazou em todo o Plenário, levando todas as autoridades ali presentes a interpretarem que o “Sistema” o elegeu. O Presidente da Câmara, subserviente, fez “cara de paisagem”. Pela importância do fato “confessado” e pela importância do momento da República, Arthur Lira, com a autoridade de Presidente da Casa, deveria ter paralisado a assinatura do Termo de Posse ou até mesmo a Solenidade de Posse; tornando-se dessa forma cumplice direto de um “crime confesso’, envolvido no mínimo por prevaricação.
Veja o vídeo do momento exato da “confissão”.
Na ocasião, sem perceber que estava com o microfone na sua frente, Lula desabafou de forma irônica e jocosa: ”É, rapaz. Nunca que eu ia ganhar a eleição”. Ao perceber que o microfone poderia ter captado, ele o afastou e silenciou-se. A situação deixou a todos impressionados com a gravidade do que foi dito ali, na mesa da Presidência, dentro da casa dos representantes do povo.
Aguardemos providências, já que é um fato consumado, e com prova gravada.
Ronaldo Ribeiro
Jornal Publi Cidade
(73) 99991-2313
(Ajudem a Thais, cliquem nas imagens ou AQUI e comprem algumas Rifas. Para ajuda nos remédios e despesas. Se vc conhece alguém com esse tipo de necessidade ou urgência, entre em contato, tentaremos uma Rifa para ajudar .)