Mas os defensores da ideologia de gênero “se esquecem” de divulgar esse tipo de fato.
Um adolescente australiano, com a permissão de sua mãe, fez uma terapia hormonal de mudança de sexo a fim de tornar-se mulher, mas, dois anos depois, se arrependeu.
Entrevistado no programa de televisão 60 Minutes Australia, Patrick Mitchell revelou que começou a terapia aos 12 anos.
Naquela ocasião, disse ele, “eu tinha uma imagem de como é ser menino ou menina, mas é bem diferente quando você realmente experimenta”.
O menino foi diagnosticado com “disforia de gênero” e deu início a um tratamento hormonal que, como consequência, fez crescerem os seios de Patrick. Agora, os seios terão que ser reduzidos por meio de uma cirurgia na Coreia do Sul.
Patrick afirma: “Comecei a me desenvolver como menina, que era o que eu queria naquele momento, mas agora não é mais o que eu quero”.
Quando lhe perguntaram por que resolveu interromper a terapia de mudança de sexo, Patrick respondeu: “Eu percebi que posso ser feliz sem mudar totalmente quem eu sou”.
A cirurgia de redução de mama, disse o menino, será “provavelmente o último passo para voltar ao normal”. Ele pretende deixar de usar roupas soltas e poder “nadar e praticar esportes”.
Edição: Ronaldo Ribeiro
Fonte: “Agência ACI Digital”
Nosso Grupo do Whats:
https://chat.whatsapp.com/GD9E7E1uH5mDfjsUnhANat
Últimas notícias mais lidas.
No Governo Lula, desmatamento na Amazônia atinge a maior marca da história desde 2015.
RACHA – Clube Militar ignora abertamente determinação do Comandante do Exército e Lula, e terá grande comemoração do 31 de março com militares da Ativa e da Reserva de Alta Patente, descontentes com atual Gestão.
Nadadora chora e denuncia. Foi obrigada a competir com mulher trans “com pênis”, perdi o título mundial e ainda tive que dividir banheiro com genitália dela à mostra; VEJA VÍDEO
Ministro de Lula consegue eleger esposa para cargo vitalício com salário de R$41.000 Reais no Tribunal de Contas da Bahia.
Almirante Garnier, ex-comandante da Marinha, já visto como símbolo de resistência contra a esquerda comunista brasileira.
Em áudio vazado por subordinados, Comandante do Exército agrada Lula e Moraes afirmando que não houve fraude nas eleições. Ouça o áudio.
Tristes Tempos – Militares do Exército são flagrados em ato sexual no meio da mata, em plena Missão. Veja vídeo.
Obediência – Comando do Exército não vai divulgar “Ordem do Dia” de 31 de março que celebra implantação do Regime Militar.